terça-feira, 11 de março de 2008

Lxxxxxx

Diz que vou para Lissabonne uns dias, ver moços... quer dizer, trabalhar: MUITO! Chega a ser anedótico, vou dar formação, nada mais, nada menos do que: Gestão do Tempo! Eu e gestão do tempo. Bom, também não é tanto assim. Na verdade, sendo uma dimensão em que falho constantemente (horários, prazos, etc), há muito tempo que me procurei endoutrinar e munir das técnicas, instrumentos, estratégias, etc., para enfrentar essa situação. Na prática, não sou muito eficaz, mas na teoria sou o Cristiano Ronaldo dos cronogramas e do planeamento (embora, eu renda mais sossegadita a dormir...).
Não me apoquenta e lido bem com esta dissonância: "bem prega frei tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz"

5 comentários:

PrimaNocte disse...

Que falta me fazia um curso desses...

Esplanando disse...

E então? Já viste muito moços?... Quer dizer, já trabalhaste muito? :-D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Clepsydra disse...

Nota negativa para mim: tempo muito mal gerido em Lisboa. Trabalho (muito) x Moços (zero)

Anónimo disse...

Oh Clepsydra,

isso é terrível.
mas o teu problema não é de tempo.
é de alocação de disponibilidade.
ou então de pura vontade.
se tu quisesses mesmo, mesmo, ver os moços, conseguias.
trabalhavas um pouco menos ou no limite, não dormias.
Ainda vais a tempo.
Por falar em tempo, gostava de aprender a gerir o meu.
melhor, precisava e o esticar.
mas consigo fazer tudo.
beijo.

gostei do blog.