sábado, 21 de junho de 2008

Muita parra...

Semana intensa, a que se avizinha, com, quase certa, ausência internética (ela já tem andado intermitente, mas isso são contas de outro rosário...):
- Fim de semana: ver jogos do euro. Tenho de arranjar uma equipa adoptiva e não me consigo decidir. Pensei que seria a Croácia, mas os turcos trocaram-me as voltas (está decidido, serei turca no duelo meta-futebolístico Alemanha-Turquia). Hoje, serei holandesa e amanhã espanhola (que remédio... italiana é que jamais!). É muito difícil esta transmutação nacionalista...
- Na segunda-feira, serei tripeira, sem alho-porro, nem martelo, mas na rua até de manhã a festejar um santo, de sua graça, João.
- Na terça-feira, serei tripeira ressacada, sem alho-porro, com a cabeça a martelar, na cama até ser noite a amaldiçoar um santo, ou dois, ou três...
- Na quarta-feira e até sábado, serei alfacinha, em chato congresso profissional...

(E, contra todas as expectativas, pelo menos as minhas, este é o post número 100... shuif, shuif)

5 comentários:

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

Ser russa, está assim tão fora de questão? :-/

Cuidado com as desilusões! ;o)

Ervi Mendel disse...

Sempre pensei que os congressos da tua área eram em Vilar de Perdizes... hehehe

Anónimo disse...

Parabéns! 100 posts brilhantes, que eu amo ler :)
abraço*

Ervi Mendel disse...

Tenho o prazer de anunciar que és nomeada original, de primeira geração, num desafio chamado "Se Eu Fosse Um Herói Da B.D." que acabou de estrear no Ervilhas.

(Que é para não andares na balda do blogue...)

Clepsydra disse...

Justino,
É bem verdade...

Ana,
Obrigada, muito obrigada, pela continuada convivência com os devaneios que aqui vou depositando.

Ervi,
Costumavam ser aí, mas como Lisboa é mais central e tem transportes directos, poupa-se no combustível da vassoura privada.
ADOREI o desafio :))