terça-feira, 1 de abril de 2008

O ponto J

Estava desde a uma da manhã naquilo… Enrolava-me na cama repetidamente… Mudava constantemente de posição, em busca de o encontrar… Ajeitava-me de modo a ficar o mais confortável e relaxada possível… Tentava limpar da mente tudo o que me perturbava e concentrava-me, ansiosa por o achar… Nada… O sono não vinha…

Fiz chá, rumei até à sala e liguei a televisão e, não tendo encontrado o sono, reencontrei o Daily Show*. Definitivamente, caso-me com o homem que, às três da manhã, vasculhando no meio da minha insónia e irritação, consiga arrancar-me uma gargalhada!

I love you Jon Stewart!!
* Passa na Sic Radical e na CNN, em horário incerto.

6 comentários:

Osga disse...

Duas da manha e às voltas na cama.....Percebo-te bem demais!

:|

Kitty Fane disse...

Casavas? Olha tb eu. :-D

Clepsydra disse...

Deve ser da primavera que fico assim... :)

Anónimo disse...

Sendo assim já somos 3!:)

Pedro de Payalvo disse...

não precisas de casar, era uma burrice que fazias, só por umas gargalhadas...

Clepsydra disse...

Há burrices maiores que se fazem por bem menos do que umas boas gargalhadas :)