terça-feira, 29 de janeiro de 2008

De hoje em diante?



"De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim..."

Caetano Veloso


Isto está tudo muito bem, mas serei a única a identificar um obstáculo genealógico na premissa?Se todos nós decidirmos gostar apenas de quem gosta de nós, quem é que vai começar a gostar primeiro?

2 comentários:

PrimaNocte disse...

Não sei, nem se adivinha de fácil resposta. Mas gosto da cantiga. E isso para mim é suficiente.

Muito bom o post de baixo. è a quente que se escreve melhor. Sempre.

Rita Maria disse...

Nós, mulheres coragem. E de preferência não a medo. Há erros com os quais não se deve aprender nunca!

(concordo, a quente, bem escrito, versadeiro...morderei a l+ingua antes do próximo "tu é que sabes")