Semana intensa, a que se avizinha, com, quase certa, ausência internética (ela já tem andado intermitente, mas isso são contas de outro rosário...):
- Fim de semana: ver jogos do euro. Tenho de arranjar uma equipa adoptiva e não me consigo decidir. Pensei que seria a Croácia, mas os turcos trocaram-me as voltas (está decidido, serei turca no duelo meta-futebolístico Alemanha-Turquia). Hoje, serei holandesa e amanhã espanhola (que remédio... italiana é que jamais!). É muito difícil esta transmutação nacionalista...
- Na segunda-feira, serei tripeira, sem alho-porro, nem martelo, mas na rua até de manhã a festejar um santo, de sua graça, João.
- Na terça-feira, serei tripeira ressacada, sem alho-porro, com a cabeça a martelar, na cama até ser noite a amaldiçoar um santo, ou dois, ou três...
- Na quarta-feira e até sábado, serei alfacinha, em chato congresso profissional...
(E, contra todas as expectativas, pelo menos as minhas, este é o post número 100... shuif, shuif)
Ser russa, está assim tão fora de questão? :-/
ResponderEliminarCuidado com as desilusões! ;o)
Sempre pensei que os congressos da tua área eram em Vilar de Perdizes... hehehe
ResponderEliminarParabéns! 100 posts brilhantes, que eu amo ler :)
ResponderEliminarabraço*
Tenho o prazer de anunciar que és nomeada original, de primeira geração, num desafio chamado "Se Eu Fosse Um Herói Da B.D." que acabou de estrear no Ervilhas.
ResponderEliminar(Que é para não andares na balda do blogue...)
Justino,
ResponderEliminarÉ bem verdade...
Ana,
Obrigada, muito obrigada, pela continuada convivência com os devaneios que aqui vou depositando.
Ervi,
Costumavam ser aí, mas como Lisboa é mais central e tem transportes directos, poupa-se no combustível da vassoura privada.
ADOREI o desafio :))